Curso de Excel VBA

Quero mais informações sobre o curso de:

EXCEL BÁSICOEXCEL INTERMEDIÁRIOEXCEL AVANÇADO

  4,7 (149 classificações)

Faça este Curso de Excel e aprenda de forma completa para aplicar seus conhecimentos construindo uma planilhas avançadas com VBA.

Solicite uma Proposta Empresa

A importância do Excel VBA

Este Curso de Excel fará de você uma referência em seu local de trabalho, com resultados satisfatórios para a produtividade de sua empresa ou orgão público.

Este Curso é destinado aos usuários iniciantes ou aos que já utilizam o EXCEL com os conhecimentos adquiridos muitas vezes por informações de colegas e pesquisas no help da Microsoft, porém na hora de criar uma planilha partindo do “zero”, as dificuldades aparecem.

Recomendamos que todos façam este curso. Como ensinamos muitos atalhos para os comandos mais usuais, temos captado em sala frases como: “Nossa! Eu não fazia assim”; “Caramba! Eu conseguia fazer esta planilha, mas levava muito tempo até concluir”; “Eu achava que sabia Excel”; etc.

Muitos usuários do Excel utilizam planilhas “prontas”, o que faz com que este usuário NÃO aprenda novos conhecimentos. Neste treinamento trabalharemos com a criação de diversas planilhas estruturadas para atender um grau de exigência cada vez mais crescente nas empresas

O que você irá aprender no Curso de Excel VBA:

Duração do Curso: 15 horas. (para fins de certificado será aplicado 20 horas letivas)*

O Excel é talvez o mais importante programa de computador usado no mercado de trabalho atualmente, e por este motivo muitos trabalhadores são convidados a aprender Excel a fim de entrarem ou permanecerem no mercado de trabalho, seja na iniciativa privada ou governamental. Em geral, o Excel domina a indústria de planilhas eletrônicas com uma quota de mercado estimada em 90%.

Curso de Excel tem como objetivo ensinar ao aluno a utilização de um dos aplicativos mais utilizados nas empresas, seja em escritórios de contabilidade, no Departamento de Vendas, no Departamento de Finanças, Recursos Humanos, etc.Podemos dizer, com certeza, que não existe exceção a esta regra.

O curso destina-se a habilitar o usuário na utilização correta do Excel, como a fazer cálculos utilizando fórmulas, a criar gráficos, a formatar e a imprimir planilhas, a utilizar as principais funções e a montar diversas fórmulas em uma planilha

* 1 hora letiva equivale a 45 minutos “de relógio”.

Deixe um comentário

Abrir Chat
Fale Conosco pelo WhatsApp Agora