Suporte Cursos Online
Problemas com a reprodução do vídeo
Se a aula em vídeo não estiver carregando, siga os passos a seguir para resolver os problemas de carregamento de vídeo mais comuns.
Solução de problemas
- Atualize seu navegador.
- Feche o navegador e abra novamente.
- Desconecte-se da Udemy e conecte-se novamente.
- Limpe os cookies e o cache do navegador. Não se esqueça de reiniciar o navegador antes de tentar novamente
- Reinicie seu computador e seu modem
- Verifique a versão do navegador e atualize se estiver defasada.
- Tente um navegador diferente, como o Google Chrome.
- Tente outro computador ou dispositivo, se possível
- Desative a aceleração de hardware (no Firefox ou no Windows).
- Tente diminuir a qualidade de vídeo da aula
- Observe as extensões/plug-ins/programas de firewall do navegador. Há algo que possa estar interferindo na transmissão de vídeos? Recomendamos testar com uma janela de navegação anônima para solucionar o problema.
- Teste a velocidade de sua conexão com a Internet
Se o problema persistir nos informe:
- A versão do navegador
- O sistema operacional (Windows 7, Mac OS X, etc.)
- O URL do curso e o número da aula
- Seus resultados de teste de velocidade da conexão de internet
- A resolução em que você estava assistindo à aula em vídeo (ou seja, 720p, 480p etc.)
- Uma captura de tela ou um screencast do problema. Quanto mais informações você fornecer, mais rápido poderemos resolver os problemas encontrados em nosso site.
Problemas com a reprodução do vídeo
A solução mais comum para problemas de reprodução de vídeo é verificar se o navegador está atualizado e se você limpou a memória de cache. Se isso não solucionar o problema, seja o mais descritivo possível e inclua mensagens de erro ou capturas de tela para ajudar-nos a diagnosticar e solucionar o problema. Para saber como fazer uma captura de tela, clique aqui.